terça-feira, 22 de julho de 2014

Meu Look: Blusa Estampada

  Esse final de semana foi bem light, aproveitei que fui ao parque fazer um piquenique com a minha família e fotografei meu look para vocês! E para aguentar essa calor, nada melhor que look super confortável né?!
  Fiquei tão apaixonada por essa blusa, que resolvi compor um look com ela. Essa blusa tem um estampa bem colorida na frente, e na parte de traz tem uma estampa de bolinha azul, que ate se parece com o blog haha. 
 O tom de azul aparece no cinto, e o tom de laranja aparece no short, que deu uma alegrada a mais no look. Para fechar a produção usei uma rasteirinha bem levinha.









Blusa: Angelique | Cinto: Lança Perfume | Short: Calvin Klein | Sandália: Melissa

E então, gostaram??

Beijosss,
Nat Veloso

Nenhum comentário:

Postar um comentário