terça-feira, 26 de agosto de 2014

Lançamento da Revista Gente em Foco

 Hoje vim falar um pouco para vocês de como foi o lançamento da revista Gente em Foco
 O coquetel de lançamento foi BAPHO, aconteceu na quinta-feira passada no Paragominas Palace Hotel, que reuniu convidados ilustres para prestigiar esse momento de pura felicidade.

 A revista é dos meus queridos amigos Val Gonçalves e Julio Momonuki, que junto com uma equipe maravilhosaaa pode colocar em pratica esse sonho. A revista é voltada para o social, tem uma linguagem dinâmica e moderna e traz em suas paginas fotos de eventos, pessoas, lazer, comportamento e entre outros. 

 Faço parte da equipe da revista como colunista de moda, e nessa primeira edição falo um pouco sobre a tendência do animal print, as estampas que continuam com tudo! 

 O melhor de tudo é que a revista tem parceria com o Projeto Menino Feliz100% do valor arrecadado nas assinaturas é doado para o projeto. Os assinantes além de contribuir para o projeto, ganha o primeiro exemplar e mais 1 ano de assinatura trimestral gratuita. 

Confiram só...
   A minha equipe: Valquiria Sena (Produção), Leticia Gonçalves (Colunista teen), Julio Momonuki (Fotografo e Diretor), Val Gonçalves (Diretora Geral), Rafa Sampaio (Direção de Arte), Nat Veloso (Colunista), Lucas Eugênio (Redação).





Alguns amigos que marcaram presença na festa.
Minha amiga e Maquiadora Leyde Almeida.
Minha mami e minha fotografa Walkiria Loureiro.
Com a minha tia.
Minha vovó.
Minha mami lindaa.
 A  revista esta a venda na Rebeca Banca de Revistas! Se quiser mais alguma informação é só clicar aqui!


A revista ta nota Mil! Vale a pena conferir! 
Gostaram???

Beijosss,
Nat Veloso


Nenhum comentário:

Postar um comentário