terça-feira, 19 de agosto de 2014

#CasamentoAlyne&Victor

 Semana passada estive no casamento dos meus queridos amigos Alyne e Victor. Eu AMO casórios, sempre me emociono e confesso que dá até vontade de casar também! haha. Quem me segue no insta pode acompanhar um pouquinho de como estava a festa, né?! E eu não poderia deixar de contar tudo aqui no blog pra vocês.

 A cerimônia foi campal à tarde, com um pôr-do-sol incrível na fazenda Boi Branco, e logo depois a tão esperada festa. Estava tudo um luxo, a decoração estava impecável, a organização estava excelente, buffet maravilhoso, música top, tudo sem defeito e lindo  nos mínimos detalhes.
 
 A noiva estava deslumbrante, o vestido estava perfeito. Mas , melhor que a beleza da festa era a sintonia dos noivos, a felicidade estampada nos dois e a animação dos convidados!
  





Gente e esse vestido? Um sonhooooo! Ela estava uma verdadeira princesa.



E os amigos da noiva e do noivo, no estilo americano, muito fofo.

Particularmente essa é a foto que acho mais linda.


Eu e minha amiga Júlia.

Meu Look:
 Como o casamento era de tarde, queria um look bem meigo para combinar com o lugar. Apostei num  vestido que tem um caimento maravilhoso, com um bordado na parte de cima e mais solto na parte de baixo, uma cor clara meio puxado para o rose.

O make ficou por minha conta, com direito a cílios postiços e um batom BAPHO haha.

E o cabelo ficou por conta do meu cabeleiro e amigo César. Amei, ele arrasa sempre! 

Quero a opinião de vocês hein?! Gostaram?

Beijoss,
Nat Veloso

Nenhum comentário:

Postar um comentário