segunda-feira, 12 de maio de 2014

Dia das Mães

 Para mim, todos os dias é dia de abraçar, beijar e agradar minha mãe! Mas nada melhor que o dia especial para agradá-la mais ainda. E mãe, além de mãe, é a companheira mais fiel de todas, aquela que não nós abandona nunca e sabe todas nossas qualidades, defeitos, manias e gostos decorados. Ela é quem torce, apoia, ajuda mesmo quando não merecemos ou não precisamos (kkk), cuida, e eu sei que se ela pudesse, trocaria de lugar com nós só para não nos ver triste. A pessoa com que posso ser eu mesma o tempo inteiro e que eu posso confiar em qualquer momento. Não esqueçam de mostrarem todos os dias para a mãe de vocês o quanto elas são importantes. MÃE, você é a minha Diva numero 1, é em quem eu me inspiro, quem eu me espelho e quem mais sou fã. Esse post é especialmente para você, muitooo obrigada por tudo. Eu Te Amo para sempreee! <3





































                                                                                                                                   
Minha parceira,  amiga, companheira mais fiel! Linda e maravilhosa! ;D
E você? Já abraçou sua mãe hoje?? Se não, faça isso já!!
Beijos, e feliz dia das Mães!


Nenhum comentário:

Postar um comentário