quinta-feira, 25 de junho de 2015

❁ Floresta Encanta! ❁ \\ A febre dos livros de colorir!


 Já tem um tempinho que os livros de colorir estão bombando. E nada mais justo do que contar um pouco deles aqui pra vocês. Preciso confessar que estou super na vibe! Tô colorindo o "Floresta Encantada", e estou encantada mesmo kkk. Além das imagens serem lindas, a qualidade do livro é ótima.

 Tudo começou quando a ilustradora Johanna Basford publicou o "Jardim Secreto", que teve um recorde de vendas. E logo depois, ela publicou outros livros com temas diferentes. O sucesso foi tanto, que agora há varias imitações, inclusive de quadrinhos e fast food.


 Mas além de toda essa "modinha", foi comprovado que os livros de colorir são antiestressante. Eles realmente ajudam a dar um tranquilizada, você se desliga do mundo virtual e acaba que fica super concentrada tentando pintar perfeitamente. Ajuda também a trabalhar o senso estético, a pensar na harmonia cromática, onde colocar e combinar as cores.










 Eu to tão viciada que não consigo para de pintar, na verdade sempre gostei de pintar, porém confesso que necessito de um pouco mais de paciência para terminar um pagina inteira kkk.


E vocês já conheciam o livro? Estão pintando algum? 
Me contem! 

Beijoss,
Nat Veloso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário