sexta-feira, 13 de março de 2015

Top 5: Produtinhos Favoritos da Semana!


 Quem não ama um novo produtinho de beleza?! haha Eu confesso que tenho uma certa queda, ainda mais por produtos de farmácia. Fico sempre atenta para saber todas as novidades, e quando vejo algum novo quero logo levar pra casa. 

E no post de hoje, fiz um top 5 dos produtinhos que estou AMANDO.

1. Maquiagem para pernas (Meia-calça instantênea) - Palterm Company
 Esse é um segredinho para ficar com as pernas bronzeadas e bonitas. Ele disfarça as imperfeições como manchas, varizes e estrias, são ótimos para serem usadas com vestidos, é resistente a água e o melhor é que não mancha a roupa. Dá aquele efeito de pernas da Sabrina Sato, sabe? kkk Só que mais natural.

2. Shampoo Seco Fresh (Dry Shampoo) - Batiste
 Já falei aqui sobre eles. Só que esse é o meu mais novo queridinho. O que mais gostei nesse, foi que ele ajuda a dá volume nos fios e elimina o excesso da oleosidade, além de ter um cheirinho ótimo, dá uma sensação de refrescancia no couro cabeludo. Amei tanto que já estou no meu terceiro frasco kkk.

3. Bio-Oil (Óleo Corporal) - PurCellin Oil
 Sou apaixonada por óleo corporal, e esse foi a minha nova descoberta e tá sendo a melhor haha. Ele além de ter um cheirinho muito bom, deixa a pele super macia, melhora a aparência  da pele e previne contra estrias, cicatrizes e desidratação.

4. Lenços Removedores de Maquiagem - Ricca
 Confesso pra vocês que nunca tinha usado lenços removedores de maquiagem. E como eu adoro os produtos das Ricca, tive que experimentar esse. Eles limpam, hidratam e removem a maquiagem sem irritar a pele. Tem um cheiro muito bom e ainda contém extrato de chá verde, aloe vera e vitamina E.

5. Higiloção de limpeza de poros - Red Apple
 Sou o tipo de pessoa, que não consegue dormir de maquiagem, por isso sempre ando atrás de produtos para limpeza de pele. Essa loção retira a sujeira dos poros do rosto, residos de maquiagem e poluição. É antiséptica, hipoalergênico, não irrita a pele, não deixa oleosa e tem um cheiro muito gostoso.


Espero que tenham gostado e aproveitado as dicas! 
Podem confiar e abusar desses produtinhos porque eles estão nota mil, viu!? #FicaaDica

Beijoss,
Nat Veloso.




Um comentário: