quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

FELIZ 2015! | Meu Look da Virada!

FELIZ 2015!


  Ano Novo, vida nova e muitas novidades estão por vim. Primeiro gostaria de agradecer vocês por todo o carinho e apoio que me deram durante o ano de 2014, MUITO OBRIGADA! E pedir que continuem comigo, que terá muitas novidades esse ano haha.
 
  Como o site é feito TODO para vocês, com o maior carinho, gostaria que vocês comentassem aqui no blog, facebook, twitter ou instagram, sugestões do que gostariam de ver aqui no blog, os tipos de vídeos, concursos culturais, dicas e tudo que quiserem me dizer sobre o site. Isso é muito importante pra gente ter melhor um canal direto, ok?!
 
 O meu final de ano foi muito corrido e divertido acabei esquecendo de fazer fotos para o blog. Porém  varias outras fotinhas rolaram, com amigos, família e inclusive do meu snapchat haha (Snap: nataliavveloso).
 

 






 
MEU LOOK:
 
 Escolhi um vestido LINDO da Aquarela, ele é cheio de detalhes com renda e tule nas costas, na cor creme e branco. Me inspirei um pouco no estilo boho, queria uma produção confortável, por isso combinei com uma rasteirinha de perola e alguns acessórios para compor o look.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
    
Vestido: Aquarela  | Rasteirinha: Santa Lola | Acessórios: Box Biju Belém


Ps: Me perdoem a qualidade das fotos, foi tudo tirada pelo meu telefone.
E ai como foi a virada de vocês? Não se esquecam de comentar! :D
 
Beijossss,
Nat Veloso

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário