terça-feira, 1 de abril de 2014

Trilha Sonora do Filme Frozen - Uma Aventura Congelante



Vocês já viram a trilha sonora do filme Frozen? É incrível! Eu fiquei tão apaixonada que logo baixei todas as músicas. O filme se tornou uma febre mundial e boa parte desse sucesso deve a sua trilha sonora, que está em segundo lugar na Billboard, tendo liderado a parada de sucesso norte-americana por quatro vezes.
 E para quem ainda não assistiu, Frozen é um musical que conta a história das das princesas Anna e Elsa. Elas têm a vida mudada quando seus pais morrem, principalmente Elsa, que possui poderes de congelar tudo e acaba tendo que viver reclusa, já que quase matou Anna quando elas eram pequenas.

 A linda história entre as duas irmãs já arrecadou mais de 850 milhões de dólares ao redor do mundo e ultrapassou Rei Leão como a animação de maior sucesso da história da Disney :O E outra, o filme é favorito do Oscar 2014 na categoria animação e pode até ganhar uma continuação!
 Não sei vocês, mas sempre quando vejo filmes, ainda mais os desenho, embarco nas histórias e nas músicas. E sempre saio curiosa do cinema querendo saber a trilha sonora. E com frozen não foi diferente, por isso trouxe algumas músicas do filme.
Livre Estou

Você quer brincar na neve?

No Verão

Aqui a música Livre Estou na versão da Demi Lovato e da Martina Stoessel:
Let It Go

Libre Soy

Gostaram das músicas? Eu Ameii! <3
Beijosss,
Nat

Nenhum comentário:

Postar um comentário