quarta-feira, 9 de abril de 2014

Trend: BODY!

  
  Os Bodys voltaram minha genteee! Essa peça que surgiu nos anos 80 e foi eternizada pela Diva do Pop Madonna, estar de volta com tudo para verão 2014. Eles tomaram conta dos guardas-roupas das fashionistas e das vitrines. Uma peça super confortável que usada da maneira certa fica bem em qualquer pessoa e se encaixa em qualquer estilo.  
 Só que dessa vez eles vêm repaginados, bem mais sofisticados, modernos, com estampas, detalhes, babados, decotes e até mesmo  fivelas dão um ar mais fashion e menos esportivo, que podem ir do trabalho para a balada, ou até mesmo para a praia.

 Porém, muita ATENÇÃO na hora de combinar e escolher seu body! Infelizmente ele destaca muito as gordurinhas e pode ficar com um ar vulgar caso você não o combine com a peça certa. Por isso, trouxe algumas dicas para vocês aprenderem a usar da maneira certa!


 O melhor a fazer é deixar o look todo em harmonia. Se você quer uma produção mais elegante escolha algo mais folgado para a parte de baixo, como pantalonas e saias longas, já se você quer um look mais descontraído e de arrasar, você pode optar por saias rodas, saias jeans, shorts jeans e de alfaiataria.


 Outra dica legal é sobre a tonalidade do body, para aqueles que tem peles mais clarinhas devem preferir os tons de verde, rosa, roxo, vermelho e azul, já quem, tem a pele morena ou negra pode escolher bodys em tons de  azul, verde, rosa, preto, cinza e amarelo.

















Eu já estou apaixonada por essa tendência! O que vocês acharam??

Beijoss,
Nat


Nenhum comentário:

Postar um comentário